sexta-feira, 13 de setembro de 2013
Trend: Messy Hair!
O cabelo messy (bagunçado), voltou com tudo e é a tendência forte da próxima temporada. Sair de casa com o cabelo volumoso, com os fios fora do lugar e com aspecto bem natural. A Bagunça é a nova ordem entre os hairstylists, então guardem seus secadores e principalmente as chapinhas e arrasem com um visual moderno e despojado.
Para algumas meninas é muito fácil conseguir o efeito bagunçado, pois o cabelo fica naturalmente assim, agora quem não tem o cabelo já ondulado, é muito fácil fazer:
Para quem tem o cabelo muito liso e sem volume a dica é lavar o cabelo apenas com shampoo, secar bem com uma toalha, aplicar o mousse e secar os fios com um difusor. Deixe as pontas levemente úmidas e o efeito bagunçado criado através desta técnica deixa o cabelo mais vivo e com personalidade.
Para as que tem o cabelo ondulado é necessário lavar o cabelo normalmente e remover o excesso de água. Depois que os fios estiverem secos, o creme de modelagem deve ser aplicado para definir as ondas. A finalização pode ser feita com o spray de água salgada, que deixa o efeito bagunçado mais evidente. O spray de água salgada, ajuda a definir as ondas dos fios e também altera a textura, fazendo parecer que a mulher acabou de tomar um banho de mar.
As que tem o cabelo muito cacheado devem tomar cuidado na hora de bagunçar, pois os fios podem ficar armados e desidratados. A melhor forma de fazer o look despojado é realizar uma escova toda modelada e em seguida bagunçar com uma cera modeladora.
Gostaram??
Beijos!!
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Jamile Santana
Consulte aqui!
Fan Page
Siga o Blog !
Postagens populares
Total de visualizações de página
Tecnologia do Blogger.

Olá flor! Adoro esse estilo, acho que ficamos lindas e sexy rsrsrsr. Adorei a dica para todos os tipos de cabelo.
ResponderExcluirSeguindo!
Bjos
Tatty
http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/
Adoro esse tipo de cabelo!
ResponderExcluirÉ mais ou menos assim "Acordei e estou linda naturalmente #Arrasa"
huauhauha Gostei! s2
Estou seguindo seu blog!
Me segue de volta?
www.blogquasegemeas.com
Beijos!