sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Como usar blusa cropped



Umbigo escondido

Primeira dica principal para aderir ao top é: cobrir o umbigo. Aquele estilinho anos 90 em que o usual era deixar o umbigo de fora com a cintura da saia ou da calça bem baixa, já era. O top atual exige uma cintura alta, com um estilo mais sofisticado e postura mais elegante.


blusa cropped pegou de vez na moda e é uma das tendências mais legais para apostar ! O melhor é que tem muitos jeitos de usar a peça, da balada à festa mais chique, do look descontraído ao moderno.  Você ainda tem medo de apostar? Selecionamos alguns exemplos de como usar (ou evitar) a tendência que deixa a barriguinha de fora!Veja como as famosas usam e ache o look que mais combina com você: 

Cropped + saia larguinha

É a combinação que deixa o look mais girlie! Aqui, a regrinha de proporção acima se inverte: se a saia é mais larguinha, a blusa deve ser mais ajustada ao corpo. É o que acontece no look de Selena GomezChrista B. Allen.

Cropped + saia justinha

A regra básica aqui é brincar com as proporções: se a saia vai ser mais colada ao corpo - como são as de estilo bandage ou lápis - a blusa cropped que melhor funciona para o look é uma mais larguinha. É o que acontece na produção de Naya Rivera; no look de Kim Kardashian.

Cropped + calça


Trata-se da opção de look mais elegante e fashionista! Olha como Kristen Stewart ficou diva com o mix calça de alfaiataria e top! Mas aqui, também fica fácil de errar se você ignorar uma das dicas mais básicas para usar o cropped: deixar o umbigo escondido - e isso só funciona com uma calça de cintura alta. 

Cropped + shorts


Que tal tirar logo do armário aquele shortinho de cintura alta que você comprou e ainda não usou, hein? Se seu top e shorts forem justinhos como no look de Selena Gomez, deixe tudo mais sofisticado com um casaquinho; na produção de J-Lo, a combinação de peças acaba marcando demais o bumbum. Lembre-se de esconder o umbigo, como mostra Holland Roden; se for dar um nozinho na blusa, use um shorts um pouquinho mais alto que o de Shenae Grimes. Assim, seu visual vai ficar mais equilibrado e lindo!

2 comentários:

  1. Adorei seu blog e te indiquei a responder o selinho Versatile Blogger, dá uma olhadinha aqui: http://sohfaltaonoivo.blogspot.com.br/2013/09/selinho-versatile-blogger.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei o blog e o post!
      bjus

      http://rosisillva.blogspot.com.br/

      Excluir

Jamile Santana

Jamile Santana

Consulte aqui!

Fan Page

Siga o Blog !

Postagens populares

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Recomendo!

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *