segunda-feira, 2 de setembro de 2013
Olá meninas! Hoje vamos
falar sobre moda evangélica. Varias leitora estavam pedindo, então resolvi falar um pouco disso. Então vamos lá... A
menina cristã é conhecida pelo seu estilo conservador de ser. Mas, por que
será? Simples, a menina cristã sabe que sua maior beleza não está no exterior,
e sim no interior... Em seu coração. Tudo que está no interior reflete no
exterior. A Palavra diz que:
"O coração alegre aformoseia o rosto, mas pela dor do coração o
espírito se abate."
{Provérbios 15:13}
Quando seu coração está triste e abatido muitas
pessoas notam, da mesma forma quando o seu coração estiver alegre e contente as
pessoas também perceberão. Então busque em Deus um coração alegre e cheio de
paz, para que as pessoas possam ver a Luz Dele brilhando em seu rosto.
As Roupas Evangélicas estão
bem estilosas e bem modernas também, então veja mais informações no post de
hoje, e saiba como você pode combinar.
Saias , vestidos,jaquetas, blazer...
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Jamile Santana
Consulte aqui!
Fan Page
Siga o Blog !
Postagens populares
Total de visualizações de página
Tecnologia do Blogger.
























No fim acaba sendo uma moda universal né? Adoro as roupas da Tay.
ResponderExcluirPedras na Janela
isso mesmo. :))
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir