sexta-feira, 23 de agosto de 2013



Hoje nós vamos falar um pouquinho sobre os cosméticos que mais uso para cuidar da pele.Vamos combinar que espinha incomoda muito, né meninas? Não, tirando o fato de quando temos uma festa para ir e no dia da festa surge aquela espinha ENORME no meio da sua testa né?! Ninguém merece!! Mas os problemas estão pra ser resolvidos ...

Esse mês eu comprei a linha completa de ANTI ACNE natura faces. Normalmente não tenho paciência para passar todos os produtos antes de dormir e quando acordo, mas quando percebo que minha pele está ficando muito brilhosa demais ou aquelas espinhas chatas estão surgindo (geralmente no período mestrual),corro para o banheiro e começo o ritual.  
A marca dos produtos criou uma espécie de passo a passo que fica na própria embalagem. São vários produtos e cada um tem uma funcionalidade diferente. Eles são vendidos separadamente, mas dependendo do caso, para um resultado garantido, recomendo o uso da linha completa. Cada produto tem sua função: limpar, esfoliar, secar ou hidratar.


Esse é os produtinhos ANTI ACNE que eu uso...



Também tem esse CUIDADOS BASICOS...
CUIDADO ESPECIAL...




Eu não tenho espinhas,mas as vezes aparece uma ou outra,costumo passar além desses produtinhos que acabei de mostra, eu também uso Acnase  em Creme, e sabonete neutro Asepxia. Os dois são muitos bons.

Vocês já devem saber, mas não custa repetir:

 1. Lave o rosto duas vezes por dia com um sabonete específico para pele com acne

2. Use apenas cremes e protetores , que evitam que a pele fique mais oleosa

3. Quando chegar em casa, não esqueça de retirar a maquiagem do rosto. Assim, você garante que os poros fiquem sempre limpos e evita que eles inflamem por causa da sujeira, o que pode acabar em espinhas

4. Observe o comportamento da sua pele. Ela fica pior quando você como chocolate ou coisas muito gordurosas? Então, evite!

Se mesmo com todos esses cuidados você tem muita espinha, procure um dermatologista. Há alguns tratamentos mais poderosos, feitos com remédios fortes que costumam ser eficientes. Mas só um médico pode avaliar se eles são recomendados para você e orientar o seu uso.

beeijos


2 comentários:

  1. éeee... EStou participando do blog, dê uma passadinha no meu tbm bjus http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei o post
    bjos

    http://­ronyalbuquerque.blogs­pot.com.br/

    ResponderExcluir

Jamile Santana

Jamile Santana

Consulte aqui!

Fan Page

Siga o Blog !

Postagens populares

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.

Recomendo!

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *